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Lojas Rockport

Convidamo-lo a conhecer a nossa coleção, visite as nossas Lojas Rockport.

Condições de Compra, Trocas e Devoluções

Conserve o seu talão de compra/fatura. O talão de compra/fatura é indispensável para efetuar quaisquer trocas/devoluções/reclamações nas Lojas Rockport.

Para efeito de troca/devolução, até 30 dias da data de compra, os artigos deverão ser apresentados nas mesmas condições em que os recebeu, sem terem sido utilizados, com as respetivas etiquetas e caixa original, sem as quais a troca/devolução não será efetuada.

As trocas ou devoluções só serão efetuadas em Lojas Rockport da mesma tipologia (Concept Store ou Factory Outlet).

Não serão aceites trocas ou devoluções de roupa interior, nem de artigos comprados noutros países.

Pode optar pela troca de artigos ou reembolso na mesma forma de pagamento. Em caso de pagamento com cartão, a devolução será apenas feita ao titular do cartão com o qual se efetuou a compra. Deverá guardar também o talão de operação de multibanco para apresentar, caso queira efetuar uma devolução.

Não são aceites cheques como forma de pagamento nos termos do Artigo 15º do D. L. 454/91, de 28-12, que expressamente revoga o D.L. 184/74, de 4-5, e o D.L. 519-Xi/79, de 29-12.

Garantia

Para efeitos de ativação de garantia, as reclamações terão de ser efetuadas diretamente em Loja, podendo ser apresentadas no prazo máximo legal de dois anos, desde que consubstanciadas pelo comprovativo de compra.

Todos os artigos adquiridos em representantes/parceiros da Rockport terão de ser sempre reclamados junto dos mesmos, de acordo com os procedimentos internos que estes têm estabelecidos.

Atendimento ao Cliente

Na Rockport valorizamos a opinião dos nossos clientes O nosso serviço de atendimento ao cliente está disponível para receber os seus comentários e sugestões.

Contate-nos: Rockport.Portugal@rockport.com