Customer Service

Customer Service

Site Fraudulentos

Lamentavelmente, a Rockport e outras marcas internacionais estão a ser vítimas de fraude online, pelo que têm sido criados sites com o objetivo de enganar os consumidores.

Nesse sentido, de forma a combater o comércio ilegal e proteger os nossos consumidores, foram tomadas medidas legais junto dos nossos advogados e das entidades legais para solicitar que estas ações fraudulentas cessem.

Como identificar site fraudulentos

Todos os dias deparamo-nos com websites, que estão fora do controlo da marca, que oferecem produtos Rockport.

Com base na nossa experiência, identificámos várias características de websites que oferecem produtos falsificados ou que não entregarão o produto encomendado:

  • O website terá muitas vezes pouca ou nenhuma informação de contacto, como nomes de empresas, endereços físicos ou de correio eletrónico e números de telefone.
  • O website não protegerá os seus dados pessoais e informações de cartão de crédito e não apresentará HTTPS:// nem mostrará um pequeno símbolo de um cadeado junto do endereço do website (URL).
  • O website irá por vezes espelhar o website oficial da Rockport, mesmo que o nome do domínio não esteja relacionado com a marca.
  • A compra de produtos a retalhistas não autorizados é sempre por sua conta e risco. Encontrará produtos genuínos da Rockport em http://rockport.pt , Rockport Concept Stores, Rockport Factory Outlets ou retalhistas autorizados Rockport.

O que deve fazer

Caso se depare com um site que não lhe pareça fidedigno, contacte-nos através dos nossos canais de apoio ao cliente (rockport.portugal@rockport.com) ou redes sociais e forneça o link do website ou um print, para que possamos  identificar o problema e acompanhar adequadamente.

Agradecemos a sua vigilância e ajuda na proteção da marca Rockport.