Trocas e Devoluções

Se deseja realizar a troca ou devolução de um artigo comprado em Rockport.pt, dispõe de 30 dias desde a data da respetiva fatura.
O artigo deve encontrar-se nas condições em que o recebeu, sem ter sido utilizado, com as etiquetas e caixa original e apresentando a respetiva fatura.

Dispõe das seguintes opções para troca/devolução:

­1. Loja Rockport Concept Store em Portugal

Apresente numa Loja Rockport Concept Store o artigo que deseja devolver ou trocar.
Deverá fazer acompanhar o artigo da respetiva fatura. Caso não disponha da fatura da sua encomenda online, pode solicitar uma cópia da mesma, por meio do seguinte email: compras@rockport.com
No caso de devolução, o reembolso será feito diretamente em Loja.

­2. Envio a cargo do cliente 

  1. Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através do email: compras@rockport.com com a indicação do artigo que pretende trocar e/ou devolver e respetiva fatura para abertura de processo.
  2. Prepare a sua encomenda: Coloque os seus artigos na respetiva caixa de sapatos (a qual deverá manter-se original sem alterações) e embale noutra caixa para envio de forma segura.
  3. Envie o(s) artigo(s): Efetue o seu envio através de método adequado (ex: ctt, ou outro serviço similar) para morada indicada pelo serviço de apoio ao cliente.
  4. Receba o seu reembolso ou artigo de troca. Após boa receção do(s) artigo(s) devolvido(s) iremos proceder a:

    > ­Reembolso do valor pago, através do mesmo método de pagamento utilizado na sua encomenda ou por transferência bancária num prazo de até 14 dias úteis; Não serão reembolsados valores relativos a custos/portes de envio pagos pelo cliente;
    ou
    > ­Envio de artigo pretendido no âmbito de troca de tamanho ou de modelo. No caso de existirem diferenças de preço e/ou portes de envio a cargo do cliente, o acerto será efetuado com recurso a pagamento/reembolso da diferença.

Reembolsos 

O reembolso será efetuado até ao prazo máximo de 14 dias, pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Caso o pagamento tenha sido efetuado por referência Multibanco, a nossa equipa de apoio ao cliente irá entrar em contacto consigo para solicitar o seu IBAN.
No caso de proceder à devolução por qualquer outro meio que não os mencionados anteriormente, ou ao não cumprimento das condições de apresentação do artigo, reservamo-nos ao direito de não reembolsar as despesas de envio nem de devolução. Também não aceitaremos os envios com pagamento ao destinatário.

Não se efetuam devoluções de Portes de Envio.

SIGA-NOS

Assina para receberes alertas:

© Rockport Portugal

A Rockport esforça-se para incluir informações precisas e atualizadas neste Site, embora não possamos garantir a exatidão absoluta, da integridade e da atualidade das informações fornecidas. Produtos e Promoções da Loja online poderão não estar disponíveis nas Lojas físicas e vice-versa. Para questões adicionais contacte-nos.