Trocas e Devoluções

Se deseja realizar a troca ou devolução de um artigo comprado em Rockport.pt, dispõe de 30 dias desde a data da respetiva fatura.
O artigo deve encontrar-se nas condições em que o recebeu, sem ter sido utilizado, com as etiquetas e caixa original e apresentando a respetiva fatura.

Dispõe das seguintes opções para troca/devolução:

­1. Loja Rockport Concept Store em Portugal

Apresente numa Loja Rockport Concept Store o artigo que deseja devolver ou trocar.
Deverá fazer acompanhar o artigo da respetiva fatura. Caso não disponha da fatura da sua encomenda online, pode solicitar uma cópia da mesma, por meio do seguinte email: compras@rockport.com
No caso de devolução, o reembolso será feito diretamente em Loja.

­2. Envio a cargo do cliente 

  1. Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através do email: compras@rockport.com com a indicação do artigo que pretende trocar e/ou devolver e respetiva) fatura para abertura de processo.
  2. Prepare a sua encomenda: Coloque os seus artigos na respetiva caixa de sapatos (a qual deverá manter-se original sem alterações) e embale noutra caixa para envio de forma segura.
  3. Envie o(s) artigo(s): Efetue o seu envio através de método adequado (ex: ctt, ou outro serviço similar) para morada indicada pelo serviço de apoio ao cliente.
  4. Receba o seu reembolso ou artigo de troca. Após boa receção do(s) artigo(s) devolvido(s) iremos proceder a:

    > ­Reembolso do valor pago, através do mesmo método de pagamento utilizado na sua encomenda ou por transferência bancária num prazo de até 14 dias úteis; Não serão reembolsados valores relativos a custos/portes de envio pagos pelo cliente;
    ou
    > ­Envio de artigo pretendido no âmbito de troca de tamanho ou de modelo. No caso de existirem diferenças de preço e/ou portes de envio a cargo do cliente, o acerto será efetuado com recurso a pagamento/reembolso da diferença.

Reembolsos 

O reembolso será efetuado até ao prazo máximo de 14 dias, pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Caso o pagamento tenha sido efetuado por referência Multibanco, a nossa equipa de apoio ao cliente irá entrar em contacto consigo para solicitar o seu IBAN.
No caso de proceder à devolução por qualquer outro meio que não os mencionados anteriormente, ou ao não cumprimento das condições de apresentação do artigo, reservamo-nos ao direito de não reembolsar as despesas de envio nem de devolução. Também não aceitaremos os envios com pagamento ao destinatário.

SIGA-NOS

Assina para receberes alertas:

© Rockport Portugal

A Rockport esforça-se para incluir informações precisas e atualizadas neste Site, embora não possamos garantir a exatidão absoluta, da integridade e da atualidade das informações fornecidas. Produtos e Promoções da Loja online poderão não estar disponíveis nas Lojas físicas e vice-versa. Para questões adicionais contacte-nos.